Ver essa página em: inglês (English), indonésio

Veja a nossa revisão do filme
“A Paixão de Cristo”
OUÇA o conteúdo desta página em uma versão um pouco mais longa (Ray Comfort falando) (requer Windows Media Player) - PLAY (12 min.)

“A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, é considerado um filme ofensivo por algumas pessoas. Por quê? Contém sexo ou má linguagem? Não. Porque é a representação brutal e gráfica da morte de Jesus Cristo.

O Livro de Isaías profetizou que essa morte brutal aconteceria –o Messias seria “ferido por nossas transgressões” e ainda nos é dito, posteriormente, que “… agradou ao Senhor moê-lo”. (Ver Isaías 53:5-10)

O que isso significa, e como isso afeta você?…


Ver essa página em: inglês (English), indonésio, japonês, holandês

Um garotinho, certa vez, foi proibido por seu pai de tocar num vaso antigo (pertencente a alguém). Um dia, a criança não apenas o tocou, mas também o quebrou. Mas ela não se preocupou, porque pensava que ele poderia ser facilmente substituído. Quando o pai descobriu que o vaso fora quebrado, ele contou ao filho que objeto valia $25 000.

Apenas quando a criança compreendeu o verdadeiro valor do vaso, ela viu a seriedade de sua transgressão, e sentiu tristeza no coração. Quando o pai viu que a criança estava realmente arrependida, ele disse, “Filho, isso vai custar tudo o que tenho, mas, porque eu te amo, eu mesmo vou substituí-lo”.

Para entender que coisa maravilhosa Deus fez por você, olhemos para as suas transgressões por um momento.

Você tem guardado os Dez Mandamentos? Você sempre amou Deus acima de todas as coisas? Ou tem feito um deus que lhe convém? Você já usou o nome de Deus para amaldiçoar? Você tem guardado o Sábado, e honrado seu pai e sua mãe? Você tem odiado alguém? Deus considera o ódio como homicídio.

Jesus disse, “Todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar já cometeu adultério com ela em seu coração” (isso inclui sexo antes do casamento). Você já olhou com cobiça?

Você já roubou alguma coisa? (O valor do item é irrelevante). Você já mentiu? (Incluindo responder a estas perguntas). Você já desejou o que pertence a outros?

A Bíblia adverte que o Dia virá, quando Deus punirá todos os homicidas, estupradores, ladrões, mentirosos, adúlteros, etc. Ele julgará até mesmo nossas palavras e pensamentos.

Portanto, no Dia do Juízo você será culpado ou inocente?

Talvez você pense que Deus é bom, e que Ele negligenciará seus pecados. Mas é a Sua bondade que assegurará que homicidas, estupradores, ladrões, mentirosos, etc. recebam justiça.

Ou talvez você pense que suas boas obras excederão o mal naquele Dia; o fato de que um criminoso faz caridade nada tem a ver com o seu crime. Todas as boas obras no mundo não subornarão Deus para perdoar seus pecados. Toda transgressão será punida.

[Se você não compreendeu totalmente e não acredita que tenha quebrado a Lei de Deus, leia: Eu sou bom o suficiente para entrar no céu?]

Você pode ver que tem quebrado o “vaso” em milhares de pedaços, que você não pode consertar as coisas por si mesmo?

Mas Deus se tornou um Homem sem pecado para nos fazer justos à Sua vista. O horror da cruz revela quão irado Ele é acerca do pecado. O fato de que Ele vê cobiça como adultério e ódio como homicídio mostra-nos sua natureza séria, e esse fato deve nos ajudar a sentir tristeza pelo que temos feito.

[Leia: Como Jesus morreu? Aprenda os fatos (baseado em evidências históricas e na ciência forense)]

Copyright, Newmarket Film Group
Representação de Jesus Cristo em “A Paixão de Cristo”.
Ver nossa revisão do filme.

 

Pense no que Deus fez para consertar a situação. Jesus de Nazaré foi brutalmente ferido por nossas iniqüidades… “todavia, agradou ao Senhor feri-lo”. Deus ama tanto você que Ele agradou-se de consertar a situação por meio da Cruz, e então Ele derrotou a morte por meio da ressurreição.

A Bíblia diz, “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Certifique-se de que você se arrepende e crê no Salvador (que você nasceu de novo, ver João 3:1-5), ou você cairá sob Sua ardente ira, e acabará no Inferno.

[Ver: Existe um lugar real chamado “Inferno”?]

Deus não deseja que isso aconteça, então confesse seus pecados diretamente a Ele agora mesmo (você pode não ter o amanhã), ponha sua confiança em Jesus para salvá-lo, e você passará da morte para a vida.

[Se neste momento você não está certo do que Cristo está oferecendo, ou o que dizer ou fazer, ver: A História de Deus: O que o dom de Deus significa para você?]

 


Assista agora!
A ESPERANÇA: A História da Promessa de Deus para Todas as Pessoas (78 min.)

Descubra a história de Cristo que falta na “A Paixão…” Descubra para si mesmo a irresistível mensagem de ESPERANÇA que Deus traz ao homem – apresentada cronologicamente da fundação do mundo até ao nosso próprio tempo. Aqui está um filme cinematográfico que contém a mensagem eterna do amor e da provisão de Deus em um formato que é belo, atraente, profundo e compreensível. VAI

Você tem feito suposições incorretas acerca do seu destino eterno? Encontre as respostas de que você precisa, agora! Assista a essa apresentação de vídeo exata e fácil de entender… VAI

Jesus Cristo e Cristianismo
Descubra respostas para as suas questões mais céticas sobre Jesus Cristo. Quem ele era? Leia a história, examine as evidências de sua divindade, milagres, ressurreição e declarações. VAI

Easter, the Resurrection of Jesus
Aprenda a maravilhosa verdade sobre a Ressurreição de Jesus Cristo, o evento central da História. Questões e respostas para céticos, estudantes, atividades infantis e recursos valiosos. VAI

Jesus Cristo é a resposta para suas perguntas?
Sim, Jesus Cristo pode ajudá-lo a encontrar as respostas que você tem procurado. Ele pode preencher o vazio no seu coração. Ele pode lhe dar paz e alegria. VEJA NOSSAS RESPOSTAS para questões freqüentemente feitas acerca da salvação, do perdão, do evangelho e mais. VAI

Clique aqui para a historia de Deus
Você entende a História de Deus? Faça uma viagem multimídia através da Bíblia, da Criação até a eternidade. Assista um sumário esclarecedor dos relatos mais importantes da Bíblia, em ordem cronológica. VAI

Christian Answers EffectiveEvangelism™ site - Learn how to be more effective in sharing the Gospel
Confuso acerca de como compartilhar sua fé em Cristo com os outros? EffectiveEvangelism.com provê para os cristãos critérios de como alcançar os outros de modo mais eficaz. VAI



Ore mais ou menos assim:

“Querido Deus, hoje eu me afasto de todos os meus pecados (seja específico). Neste dia eu ponho a minha confiança somente em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Por favor perdoa-me, muda meu coração, e concede-me teu presente de vida eterna. Eu oro em nome de Jesus. Amém.”

Então leia a sua Bíblia diariamente, e obedeça ao que você lê (Ver João 14:21).

Obrigado por ler isto. Vá e clique neste link: “Evite sofrer”. Lá você encontrará princípios importantes que o ajudarão a crescer na sua fé.


Autor: Ray Comfort. Copyright do texto, 2004, 2006, Living Waters Publications, um Team Member de ChristianAnswers.Net. O texto desta página está disponível como um pequeno panfleto da Living Waters Publications.


Por favor, use este momento para compartilhar sua decisão conosco…
(marque um tópico abaixo)

Eu não ainda não fiz minha decisão de seguir a Cristo, mas eu estou interessado. Favor entrar em contato comigo.

Eu, neste momento, orei e recebi a vida terna por meio de Cristo.

Eu me arrependi dos meus pecados, cri em Jesus para minha salvação, e decidi seguir a Cristo para o resto da minha vida, mas eu ainda estou incerto acerca da minha salvação eterna.

Eu decidi agora rededicar minha vida a Cristo, servindo a Cristo. [Ore a Ele, confessando seus pecados. Arrependa-se. Peça sua ajuda para viver uma vida digna dele a partir de hoje.]

Nenhuma decisão nova neste momento. Eu sou cristão já faz certo tempo.

Você tem QUESTÕES acerca da salvação, do perdão de Deus ou assuntos relacionados? As RESPOSTAS estão apenas a um clique de distância.


Nome:
Eu sou do sexo:
Masculino Feminino
Idade:
Minha fé:
Outra:

Nação:
E-mail:
Digite seus comentários abaixo. Se você quer que um de nossos voluntários faça contato com você por e-mail para um aconselhamento separado, por favor peça-nos.

Aprenda mais

  • Click to read Jesus Cristo é homem ou Deus? resposta

  • Se Jesus é Deus, como pôde morrer? Se Jesus morreu na cruz, como, então, ele pode estar vivo hoje? resposta
  • Como nós sabemos que Jesus Cristo realmente ressuscitou dentro os mortos? resposta

  • Como Jesus morreu? resposta
  • Jesus realmente suou gotas de sangue? resposta

  • O que o nome “Cristo” significa? resposta
  • O que a palavra “Messias” significa? resposta
  • O que é a Encarnação? resposta
  • O que é Trindade? resposta

  • O nascimento virginal de Jesus Cristo não é mitológico e cientificamente impossível? resposta
  • A ciência desmentiu os milagres associados a Jesus Cristo? resposta

  • Não perca nossos Web sites especiais

Jesus Cristo e Cristianismo


Christian Answers Network
PO Box 577
Frankfort KY 40602

Traduzido por: Renan Pedroso

ChristianAnswers.Net de forma nenhuma está associada como “A Paixão de Cristo” e é independente de Icon Distribution, LLC e seus funcionários, associados ou administradores. As visões e opiniões expressas aqui não refletem necessariamente as visões ou opiniões de Icon Distribution, LLC, e seus funcionários, associados ou administradores.